domingo, 11 de janeiro de 2009

So Pure ♥

Seria sincero se eu dissesse que gostaria de liquefazer seu sorriso e guarda-lo pra mim. Olhar no fundo do seus olhos, quando ria da minha cara boba, e encostar no seu cabelo molhado, naquele ambiente, diga-se de passagem : nojento, e poder sentir socos de borboletas entre o estomâgo e o coração, foi ter a certeza de que eu não trocaria aquele momento por nada, nem estar com outra pessoa.
Se minha sinceridade fosse além do que eu posso sentir, eu deveria dizer que estar com você é insignificantemente significante. Eu sei, todos sabem, você deveria saber, também.
Mas se minha falta de palavras não corroessem minhas sinceridades sobre você, não seria tão difícil dizer o que eu REALMENTE quero.

Why can't you just read my mind ?

Um comentário:

Jude disse...

Meu Deus! É amor por todos os lados.

JJJJJJJJJJJJJJJJJEZZZZZZZZZZZGA.
I love u.