quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

You live, you learn !

Óbvio que estava o título: você vive, você aprende. Nada que surpreenda. Não, não mais agora. Dizem que ano novo, vida nova. Começaremos a 'jogar' assim, então. E eu, eu já fiz uma das escolhas mais importantes. Uma das promessas que não posso quebrar, jamais. Não prometi só pras pessoas, mas pra mim mesma. E EU SEI, EU SOU MAIS FORTE. Você me passou num instante entre um piscar e um olhar pra trás, e de tudo isso que não se fez, não fará o menor sentido agora. Principalmente nesse ano. Principalmente se for com VOCÊ ! Sua cara maldita e seu sorriso amarelo-sou-idiota-não-acredite-em-mim, só me fez perder. Não a nada, mas a você mesmo. Vejo que é em você, que eu não quero estar. Não quero. Não mais. Não quero fingir sorrisos falsos, não quero olhar pra você e pensar coisas boas sobre nós dois. Não quero o meu coração com o seu. Não quero ser, jamais, sua. Não quero respirar o mesmo ar que você.

E, que esse ano, você seja feliz. Seja muito feliz. Mas não, junto comigo. Não por estar comigo. Não.

Um comentário:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, JEKÃOALOKA!
estou com vc nas suas MELHORES ESCOLHAS.
te amo <3